Com apoio da Prefeitura, Artur Nogueira recebe Feira Popular do Livro

Evento acontece entre os dias 15 e 30 de setembro, na Av. 15 de Novembro; livros de variados gêneros serão comercializados com preços acessíveis

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura & Turismo, Artur Nogueira receberá a Feira Popular do Livro – ação de abrangência nacional que acontecerá no Calçadão da Avenida 15 de Novembro, entre os dias 15 e 30 de setembro, das 8h às 20h.

A Feira Popular do Livro é uma iniciativa que tem alcançado diversas cidades brasileiras, com o intuito de promover a literatura e incentivar a leitura. Sua atividade principal é a comercialização de livros a preços acessíveis.

De acordo com o secretário de Cultura & Turismo, Renato Carlini, a parceria beneficiará a Biblioteca Municipal com uma doação de 100 livros. “Uma iniciativa que vai integrar a comunidade escolar e população nogueirense, e que ainda promoverá turismo durante os quase 15 dias de evento”, disse.

Segundo a organização, a feira será palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos para aproximadamente 1.200 títulos com desconto de até 70% do preço de capa.

As temáticas e gêneros das obras são dos mais variados, incluindo filosofia, literatura, mangá, quadrinhos, infantis, de culinária e muitos outros. A Feira Popular do Livro é aberta ao público e destinada a todas as faixas etárias.

SERVIÇO



Feira Popular do Livro


Quando: 15 a 30 de setembro
Horário: 08h às 20
h
Local: Calçadão da Av. 15 de Novembro, no Jardim Planalto
Aberta ao público e destinada a todas as faixas etárias

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Em evento inédito, 1ª Rodada de Crédito reúne dezenas de empresários

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo